Ugra Fest 2017 Chegando

lançamento o relogio divulgaçao2

 

Sábado, 8 de Julho começa a Ugra Fest 2017. Como já disse antes aqui, estarei os dois dias do evento lançando meu quadrinho “O Relógio”.

É meu primeiro evento como expositor e autor, e lá estarei lançando meu primeiro trabalho publicado, ou seja, é uma ocasião importante.

De todas as etapas da produção de um quadrinho, desde ter a ideia, escrever o roteiro, desenhar e editar, o momento em que sua obra realmente ganha vida é quando ela entra em contato com o publico. Nesse momento a obra passa a fazer parte desse mundo, e não apenas do mundo do autor.

Não sei como será receptividade do quadrinho, mais já estou satisfeito em poder estar no evento e mostrar o que eu tenho a oferecer. Satisfeito em completar o ciclo.

Se você vai na Ugra Fest, passe pra dar um oi. Vai ser um prazer!

Deixe um comentário

